PTN substitui direção em João Pessoa

A Direção Estadual do PTN – Partido Trabalhista Nacional, protocolou na tarde de hoje, junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba um documento em que destituiu a antiga direção da legenda no Município de João Pessoa, que era presidida por Nícola Lomanoco, e nomeou uma nova direção do partido na capital, que passa a ser presidido pelo sindicalista Francisco de Assis Pereira.

De acordo com o Presidente do Diretório Estadual do PTN, Fábio Medeiros, a decisão de substituição da direção do PTN em João Pessoa, foi tomada em reunião estadual, após serem ouvidos os vários diretórios municipais da Paraíba, Vereadores e Prefeito, sendo unânime a decisão desta substituição, tendo em vista o tom destoante que a direção pessoense vinha adotando, em relação ao governo Ricardo Coutinho.

Fábio afirmou que esta decisão foi uma construção em que os vários dirigentes apontaram a administração de Ricardo Coutinho como um bom exemplo, e estranharam como podia a Direção de João Pessoa praticar abertamente uma atitude de hostilidade e de oposição ao líder socialista. “João Pessoa era a única direção do PTN que não apoiava a administração de Ricardo Coutinho, ela era uma exceção que tivemos que corrigir”, disse.

Para Fábio, “o povo da Paraíba precisa de paz, de uma administração de trabalho que aglutine as várias correntes em busca de um projeto de desenvolvimento para o Estado e que seja diferente do que até hoje temos visto na gestão estadual”.

O novo presidente do PTN pessoense, sindicalista Francisco de Assis Pereira, garantiu que a partir de agora, o trabalho será para ampliar o partido, “vamos realizar uma imediata atualização do cadastro dos filiados em João Pessoa e, em conjunto com a direção estadual, trabalhar o crescimento do PTN em toda a região metropolitana, aliando nosso crescimento a um projeto de governo para 2010”, disse.

O TRE deve publicar nesta terça feira a resenha que ratifica a deliberação do PTN paraibano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.