PTN sinaliza por apoio a Ricardo Coutinho se Ivandro Cunha Lima for vice

O PTN da Paraíba realizou uma reunião neste sábado, 22, em Campina Grande, e sinalizou com mais de 72% dos votos, o apoio à composição de uma chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, sendo que a indicação de Ivandro Cunha Lima como vice governador obteve 67% dos votos dos filiados presentes.
 
Segundo Fábio Medeiros, presidente estadual da legenda, foi uma grande satisfação de receber os companheiros de toda a Paraíba, debater e votar democraticamente todas as propostas apresentadas. A proposta de apoio ao Senador Cícero Lucena recebeu apenas um voto, enquanto as propostas por candidatura própria e apoio a Maranhão não receberam sufrágio.

"Seria uma honra poder votar em Dr. Ivandro, um homem com um perfil muito semelhante ao do meu pai, Lindaci Medeiros, seu amigo de mais de 40 anos. Além disso, para a Paraíba, ter um Vice Governador com a história de vida do Dr Ivandro significa dar um grande salto de qualidade política", disse Fábio Medeiros.
 
Além das propostas para composições, o presidente apresentou um breve histórico do PTN no estado, o plano de gestão 2009/2010, deu posse aos novos diretórios de Bayeux, Serra Redonda, Sapé e Sousa e foram apresentados os pré-candidatos a deputado: o presidente Fábio Medeiros, o vereador João Dantas, Nivaldo Magalhães, Cassiano Pereira, José Vieira, Manoel Filho, Geovane Medeiros, o 1º Suplente de Vereador em João Pessoa, Tonho do Bolo, Francisco Neto e Djalvani Fonseca.
 
O PTN continua filiando agentes públicos e espera em breve as filiações de Gilbran Asfora, Ademarzinho e Arnaldo Júnior dentre outros.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.