PTN divulga nota de apoio a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra

 O Partido Trabalhista Nacional (PTN) se reuniu nesta sexta-feira, 27, para avaliar o novo cenário da política municipal de João Pessoa com a desistência do atual prefeito Luciano Agra de disputar a reeleição nas eleições deste ano. 

Na nota, o PTN lamentou a decisão de Luciano Agra e reiterou a condição de permanecer apoiando o atual projeto político em vigor na capital e, consequentemente, a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra, por entender que este projeto não deve parar.
 
Confira a nota na íntegra.
 
O Partido Trabalhista Nacional do Município de João Pessoa, reunido na tarde desta sexta-feira, 27 de janeiro de 2012, na presença do Presidente da legenda no Estado da Paraíba, Sr. Fábio Agra Medeiros, movido pelos últimos acontecimentos políticos em nossa capital e com base na Resolução Estadual nº 001/ 11 de agosto de 2011, vem a público manifestar:

1. Lamentar a decisão, tomada de maneira pessoal, do atual Prefeito da capital, Sr. Luciano Agra, em não mais disputar a reeleição em outubro vindouro. Tal atitude demonstrou coragem e nobreza de sua parte em manter-se firme e focado na gestão municipal o que reforça seu valor como administrador público e amante incondicional desta cidade.

2. Respeitar e reconhecer a legitimidade do Partido Socialista Brasileiro-PSB, na escolha de seu substituto, decidido em consenso, na pessoa da atual Secretária do Planejamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a companheira Estelizabel Bezerra que tem participado desde 2005 da elaboração e execução  do atual projeto político vigente em nossa capital.

3. Reitera a condição coerente de permanecer apoiando o atual projeto político em vigor na capital e, consequentemente, a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra, pois entende que este projeto transformador não deve parar, não deve retroceder.

João Pessoa, PB, 27 de janeiro de 2012

Anderson Leite Fontes Junior
Presidente

Ivanilda Vieira de Sousa
Vice-Presidente

José da Silva Neto
Secretário
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.