PTN deixa a oposição e anuncia apoio formal a Ricardo Coutinho

O prefeito Ricardo Coutinho recebeu, na tarde de hoje, os presidentes estadual e municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN), respectivamente, Fábio Agra Medeiros e Djalvani Alves. Na pauta, o apoio irrestrito da legenda ao projeto político do PSB para governar a Paraíba.
 
Fábio Medeiros informou ao prefeito que, em recente reunião do diretório estadual, realizada em Campina Grande, ficou formalizado o apoio a Ricardo. O presidente do partido disse, também, que se reuniu com a executiva nacional da agremiação, em Brasília, a fim de informar os rumos partidários do PTN para o próximo ano na Paraíba.
 
A reunião também foi importante para Ricardo Coutinho ter o primeiro contato com Djalvani Alves, que há poucos dias assumiu o diretório municipal da legenda trabalhista. Para Fábio Medeiros, a decisão de apoiar o PSB está centrada justamente nas ações sociais e políticas tomadas pelo gestor em João Pessoa. “Nós, do PTN, estamos acompanhando sua gestão. Seu projeto político é inovador”, analisou.
 
Para Ricardo Coutinho o apoio do PTN é importante para o projeto político do PSB, para implantar o compromisso de desenvolvimento do Estado. Outros assuntos foram discutidos na reunião, como novos modelos de gestão para a agricultura no Estado, a exemplo da melhoria no cultivo e manejo da palma, incentivo à psicultura e caprinocultura.
 
Fábio Medeiros fez um convite a Ricardo Coutinho de acompanhá-lo às reuniões do PTN, a fim do pré-candidato ao Governo do Estado conhecer melhor a base partidária. “Estarei sempre disponível”, disse Ricardo Coutinho, para em seguida observar a importância dessa aproximação. “O diálogo é importante para se construir uma agenda de governo que tenha como objetivo principal o desenvolvimento do nosso Estado. Uma agenda positiva”, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.