PTC reúne lideranças e define metas para eleições de 2012

Na noite de ontem, a Executiva Estadual do PTC da Paraíba, reuniu-se no JR Horl com as lideranças do partido na Grande João Pessoa.

Participaram do encontro, Vailson Oliveira (Secretário-Geral do Partido no Estado) que é do Conde e se lançou na ocasião como candidato a vereador naquele município. Ele disse que o PTC de Conde vai marchar com a oposição nas eleições de 2012. Bérgson Marques que veio acompanhado de várias lideranças de Cabedelo, confirmou a sua pré-candidatura à prefeitura daquele município. Várias lideranças de Santa Rita a exemplo do ex-vereador e candidato a prefeito em 2004 José Nicácio e lideranças da cidade de Bayeux também se fizeram presentes.
 
Várias lideranças de João Pessoa, incluindo filiados que postularam mandatos nas eleições de 2008 e 2010, a exemplo do suplente de deputado estadual Josemi e de Jaime Carneiro, um membro histórico do partido.

De acordo com Vailson Oliveira, ficou decidido que a Executiva Estadual através do seu presidente na Paraíba, Alberto Magno irá organizar o PTC na cidade de João Pessoa com novas filiações de postulantes ao cargo de vereador em 2012, e que o partido irá trabalhar para lançar candidato próprio à prefeitura de João Pessoa.

 
Ficou decidido também que o partido irá começar uma campanha de filiação em toda região metropolitana da capital paraibana, querendo atingir a marca de 1000 filiados. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.