PTC indica nomes de Tavinho e Neto Franca para compor chapa do PMDB

O Partido Trabalhista Cristão da Paraíba (PTC-PB) indicou os nomes do ex-vereador Tavinho Santos e do ex-deputado Neto Franca para compor a chapa majoritária do PMDB. O partido reuniu seus filiados no último final de semana onde foi discutida a participação da legenda nas eleições deste ano. Entre os assuntos debatidos foram destaques a coligação proporcional e a indicação dos dois nomes do PTC compor a chapa majoritária.
 
Ex-vereador da capital por quatro mandatos, Tavinho Santos foi indicado para vice-governador  e o ex-deputado Neto Franca para ser suplente de senador. Tavinho Santos, inclusive, já teve seu nome lembrando pelo pré-candidato ao Governo pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, com possibilidades de integrar a chapa majoritária. Em entrevistas Veneziano tem admitido que Tavinho é um grande aliado e um excelente quadro que poderá ser aproveitado.
 
De acordo com Dimitri Luna, secretário-geral do Partido Trabalhista Cristão, a prioridade das legendas que fazem oposição é a de oferecer opções ao pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo. “Pois é isso que o PTC espera das outras legendas, como o PT, PR, PSC, dentre outras, podendo assim, juntos, contribuírem com o processo eleitoral de 2014”.
 
Dimitri lembra ainda que seu partido só poderá rever a candidatura do ex-deputado Walter Brito ao Senado se um dos dois nomes apresentados for aproveitado na chapa majoritária, caso contrário Walter Brito se manterá na disputa.
 
O secretário do PTC diz que seu partido está para ajudar e que, independente de qualquer situação, o partido segue com o apoio ao PMDB, pois, segundo ele, a vitória do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, vem a cada dia se firmando e se fortalecendo no cenário político atual.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.