PTC explica falta de prestação de contas

A respeito de uma matéria publicada ontem no Parlamentopb a respeito da falta de prestação de contas de 12 partidos que perderam, com isso, os repasses do fundo partidário, o presidente do Partido Trabalhista Cristão, Alberto Magno, encaminhou ao site um esclarecimento. Segundo ele, a prestação não foi encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral porque a direção da legenda foi modificada e não poderia responder pelos atos dos dirigentes anteriores.

De maneira geral, PC do B, PCB, PMN, PRTB, PSDC, PSOL, PSTU, PT do B, PTC, PTN, PV e PCO deixaram de apresentar suas prestações de contas relativas ao exercício de 2010, e tiveram suspenso o repasse dos recursos do fundo partidário. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

Confira a íntegra do email:

Cara Jornalista Cláudia Carvalho,
 
Li em seu respeitável portal ParlamentoPB a informação de que 12 partidos no estado da Paraíba não apresentaram junto a Justiça Eleitoral a sua prestação de contas relativas ao exercicio de 2010, incluindo o PTC, partido em que dirijo neste estado.
 
Venho informar que o PTC, não apresentou a prestação de contas, mas comunicou a Justiça Eleitoral (TRE) através do oficio 016/2011, que não poderia fazer a referida apresentação visto que está diretoria tomou posse em 25/02/2011, não podendo assim assinar ou responder por atos financeiros ocorridos no ano de 2010.
 
Estive esta semana em uma reunião da Executiva Nacional do PTC, e a mesma irá tomar as providências cabiveis para a referida prestação de contas do exercício de 2010.
 
Agradeço a atenção e solicito que se possível seja publicado o motivo da não apresentação e sim da nossa comunicação ao TRE sobre o exercício financeiro de 2010 do PTC
 
Alberto Magno
Presd. PTC/PB

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.