PT realiza última atividade “Dilma e Lucélio” nesta sexta-feira

A Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba realiza a última atividade de campanha em prol das candidaturas de Dilma e Lucélio. A “Onda Vermelha” acontece nas imediações do Terminal de Integração e da Rodoviária de João Pessoa, com concentração a partir das 17h.
 
“Estaremos todos reunidos nesta última atividade fazendo um bandeiraço e panfletagem com Dilma e Lucélio. Fecharemos a campanha do primeiro turno com uma onda vermelha, com a militância reunida, militância essa que esteve presente em todas as atividades que realizamos desde a implantação da Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba. Estivemos reunidos todas as semanas desde o mês de julho, e fizemos atividades em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Remígio, Teixeira, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Nova Floresta, Cuité, Barra de Santa Rosa, Jacaraú, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Duas Estradas e Sertãozinho”, ressaltou Charliton Machado, presidente estadual do PT/PB e um dos coordenadores gerais da Campanha de Dilma na Paraíba.
 
Na visão de Giucélia Figueiredo, vice-presidente do PT e também membro da Coordenação, a campanha feita na Paraíba mostrou o quanto a população está com Dilma: “Andamos por várias cidades do nosso estado e vimos inúmeras casas com faixas de Dilma, e pessoas nas ruas com bandeiras. São essas pessoas que sabem a importância de continuarmos no Governo Federal, que sabem o valor do projeto Bolsa Família, do Minha Casa Minha Vida, do Pronatec e Mais Médicos. Em 12 anos, 36 milhões de brasileiros ficaram fora da linha da pobreza, nos últimos dez anos reduzimos a fome em 50%, e o Mais Médicos contratou 14,4 mil profissionais que atuam em 3,7 mil municípios e em 34 distritos indígenas. O governo do PT pensa nos brasileiros, e precisamos continuar para fazer ainda melhor”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.