PT libera lista parcial e reduz 183 filiados aptos a voto

A equipe responsável pela conferência dos dados do recadastramento partidário do PT ficou de plantão na sede do diretório municipal do partido até as 21 horas de ontem, mas não conseguiu finalizar a checagem dos nomes e CPFs de quem recolheu a contribuição partidária no último sábado, 3. Mesmo assim, as diversas tendências petistas fecharam um acordo para divulgar uma relação parcial. Confira no anexo.
 
O presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, garantiu que mais de 90% da conferência já foi feita e estimou que no final da manhã de hoje a relação completa deverá ser divulgada, numa coletiva à imprensa. Até agora, os nomes, que no sábado eram 6.134, baixaram para 5951, mas se pode verificar várias duplicidades, a exemplo de um dos membros da equipe responsável pela conferência, Zennedy Bezerra.

Além de Zennedy, compõem a equipe de conferência o presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, seu vice, Jackson Macêdo, além de Hildevânio Macedo, Rodrigo Freire e Lindonjohnson Almeida.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.