PT do B pretende eleger 10 prefeitos e mais de 100 vereadores

O Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) realizou neste sábado, 21, no município de Amparo, no cariri paraibano o I Encontro Regional da legenda. Esteve participando do encontro, o presidente estadual da legenda, deputado estadual Genival Matias além de assessores e outros representantes estaduais do partido. O prefeito de Amparo, Dr. João, também participou do encontro.
 
A presidente do PT do B em Amparo, Darloza Braga, disse que o evento superou as expectativas e conseguiu reunir dirigentes da sigla dos municípios de Congo, Monteiro, Amparo, Serra Branca, São José dos Cordeiros, Livramento, Sumé, Prata, Ouro Velho, Santo André, Cabaceiras, Juazeirinho, Uirauna, Poço José Moura, Santa Rita, Cabedelo, Conde e João Pessoa.
 
O Secretário de Comunicação do PT do B, Mariotti, disse que para as eleições que se aproxima a legenda dará a seus candidatos o apoio necessário, com assistência jurídica, marketing, contábil, além de um novo programa de marketing em que todos os diretórios terão seus próprios portais sem custo, entre outros benefícios.
 
O deputado Genival Matias disse que nas eleições, a legenda não fará nenhum tipo de interferência política aos seus candidatos e também garantiu a independência dos diretórios municipais. Matias falou que o PT do B foi o partido que mais cresceu na Paraíba e que a pretensão da legenda é de eleger cerca de 10 prefeitos e mais 100 vereadores em todo estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.