PT do B poderá ter candidato próprio a prefeio de João Pessoa

O Partido Trabalhista do Brasil – PT do B poderá lançar candidatura própria ao Governo Municipal em João Pessoa nas eleições municipais do ano que vem. A meta da legenda é de eleger dois ou três vereadores. A informação é do presidente do Diretório Municipal do PT do B, Marmuthe Cavalcanti, acrescentando que a partir das 19h30 de hoje no Auditório do Hotel JR no Centro, o partido vai promover uma reunião com a presença de filiados, suplentes de vereadores, convidados de outras legendas e pessoas que tenham interesse em se filiar para disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa em 2012.
 
Ele disse que já manteve contato com suplentes de vereadores do PMDB, PRP. PPS, PSDB e todos devem comparecer à reunião desta quinta-feira. “Nós pretendemos montar uma chapa onde todos tenham o mesmo potencial. Foi esse o entendimento n eleição do ano passado e conseguimos eleger um deputado estadual. Como nas eleições de 2012 o número de vagas na Câmara vai aumentar de 21 para 27, e o cociente eleitoral deve cair em função disso, nós pretendemos trabalhar com a possibilidade de eleger dois ou três”, comentou.
 
Marmuthe revelou que vai reunir lideranças que tenham o mesmo potencial de votos (cerca de dois mil) e que tenham também o mesmo potencial financeiro para montar uma estrutura de campanha. Ele revelou a intenção de manter a mesma composição partidária do ano passado, quando eles fizeram coligação com o PMN e o PHS. Acrescentou que em 2012 o partido pode se compor e apoiar um determinado candidato, mas que tudo vai depender dos entendimentos políticos e dos nomes que forem apresentados.
 
“Se os candidatos que aparecerem na disputa não estiverem de acordo com o nosso pensamento e tenham propostas que estejam de acordo com a nossa ideologia partidária”, comentou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.