PT de Campina lançará candidato em 2012 e quer apoio de prefeito

O PT de Campina Grande terá candidato próprio nas eleições de 2012 e quer o apoio do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). A revelação é do presidente municipal da legenda, Alexandre Almeida. Cinco nomes já foram sugeridos para as prévias internas que decidirão o prefeitável.

A data das prévias ainda não foi definida. Além do próprio Alexandre, ex-secretário de Obras da prefeitura de Campina, pretendem postular a indicação do PT o médico Renato Gadelha (ex-secretário estadual de Infraestrutura); Perón Japiassu (ex-vereador e atual presidente da Urbema); Eliomar Sarmento (presidente do Sindicato dos Médicos de CG); e Raimundo Cajá (ex- secretário de Assistência Social da PMCG e ex-presidente do PT).

“O importante não é o lançamento de candidato, mas a elaboração do plano de governo do PT que será discutido com toda a militância e apresentado durante a campanha eleitoral em 2012”, explicou Alexandre.

O dirigente lembrou que a coligação do PT com o PMDB começou em 2004. “Essa aliança vem trazendo sucesso para o povo de Campina Grande. Veneziano, apesar de não ser dos quadros do Partido dos Trabalhadores, ele vem aplicando de forma magistral todas as políticas públicas do partido que são oriundas do governo federal”, pontuou Almeida.

Para ele, as obras e ações, no município são muito importantes, principalmente para as populações mais carentes. “Nós queremos dar continuidade a isso”, arrematou o dirigente, que espera contar com o apoio do prefeito Veneziano.

Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.