PT agenda quatro debates com candidatos a presidente do partido

O processo de eleições diretas (PED) do PT vai chegar a um dos momentos mais quentes da campanha. É que a partir do dia 17 de outubro começam os debates entre os candidatos à presidência do partido. Segundo o secretário de organização do PT/PB, Jackson Macedo, os três principais candidatos: Luiz Couto, Rodrigo Soares e Nabal Quarto se enfrentarão em quatro debates, que já estão agendados e ocorrerão em quatro cidades pólos.

De acordo com a programação deliberada pelo partido, o primeiro debate será no dia 17 de outubro, na cidade de Pombal, às 10 h, no auditório da Rádio Maringá. O segundo será em Guarabira, às 14 h, na Câmara Municipal. O terceiro debate acontecerá na segunda maior cidade do estado, Campina Grande, no dia 7 de novembro, no auditório da Associação Campinense de Imprensa (ACI), às 14 horas. Já o último encontro dos candidatos ocorrerá em João Pessoa, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no dia 13 de novembro. 

“Esses debates vão dar oportunidade aos militantes e a população em geral de avaliar o pensamento e as propostas de cada candidato a presidente do PT em relação aos rumos do partido e a defesa de um projeto político para nosso estado. Esperamos a participação dos candidatos e também dos militantes e simpatizantes do PT, para juntos promovermos o debate saudável e democrático, que é a marca do nosso partido”, enfatizou Macedo.

DEBATES ENTRE OS CANDIDATOS A PRESIDENTE CIDADEDIAHORALOCAL
Pombal – 17/10 (Sábado) 10h – Auditório da Rádio Maringá
Guarabira – 24/10 (Sábado) 14h – Câmara Municipal
Campina Grande – 07/11 (Sábado) 14h – Auditorio da ACI
João Pessoa – 13/11 (Sexta) – 19h – Auditório da OAB

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.