PSOL visita Patos e reafirma candidatura própria ao Governo em 2014

O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, confirmou a candidatura própria do partido ao Governo do Estado. Durante visita a Patos, Galdino, que chegou ao município acompanhado do prof. Nelson Júnior, ex-candidato a governador nas eleições 2010, reiterou o caráter de oposição do PSOL ao governo do PSB.
 
“Eleito sob o argumento de que só queria uma oportunidade de quatro anos para governar, o governador Ricardo Coutinho tem como prioridade a reeleição”, comentou em entrevista a uma emissora de rádio local.
 
Para o presidente do PSOL, Ricardo Coutinho está buscando em nome de parcerias administrativas, cooptar prefeitos paraibanos. “Esse governo pousa de democrático, mas coopta prefeitos Paraíba afora”, declarou.
 
Galdino e Nelson Júnior se reuniram neste final de semana com os militantes do PSOL em Patos. Recepcionados por Silvano Morais, ex-candidato do PSOL à prefeitura de Patos, eles conversaram sobre a conjuntura política e a necessidade de ampliação do PSOL em municípios paraibanos.
 
Galdino destacou os motivos de sua visita a Patos, argumentando que o partido terá candidato a deputado estadual e federal no município.
 
Ainda de acordo com Galdino, o governo do PSB mantém o quadro histórico de dificuldades na qualidade de serviços públicos em áreas como Educação e Saúde. Embora ainda não tenha sido fechada a questão no PSOL, Galdino apontou o nome de Nelson Júnior como uma opção partidária para encabeçar a chapa majoritária. “Esperamos que a candidatura própria do PSOL ao governo do Estado dificulte a reeleição do governador”, ressaltou.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.