PSOL critica secretária e pede que Agra passe a conversar com os médicos

O PSOL torna pública sua crítica ao comportamento de Roseana Meira diante da greve protagonizada pelos médicos dos hospitais municipais, iniciada no dia 4 de abril. Segundo o vice-presidente do Diretório Municipal do PSOL, Fabiano Galdino, a secretária foge da questão central: ouvir as reivindicações dos médicos e apresentar uma solução para a crise gerada pela greve. “Em vez de atacar a figura do presidente do sindicato, ela deveria apresentar uma proposta de negociação”, afirmou Fabiano.

 
Quanto ao interesse político em uma greve, Fabiano Galdino disse que isso faz parte do processo de lutas. “Afinal, valorizar as condições de funcionamento da saúde púbica no município é uma questão tão política quanto social”, comentou.
 
O PSOL pede que o prefeito Luciano Agra assuma o diálogo com a categoria dos médicos. “A secretária de Saúde já perdeu a autoridade da negociação ao desviar seus olhares da questão reivindicatória para o ataque pessoa ao representante dos médicos”, disse o vice-presidente do PSOL em João Pessoa.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.