PSOL apóia movimento contra aumento de passagens

 O vice-presidente do Diretório Municipal do PSOL em João Pessoa, Fabiano Galdino, afirmou nesta segunda-feira (24) que o PSOL se reuniu no último dia 22 e reafirmou o apoio ao movimento dos estudantes e das pessoas usuárias do transporte público contra o aumento das passagens na cidade de João Pessoa.

 
“O PSOL sabe da importância do transporte coletivo para a população e cobra a qualidade dos serviços no setor. Queremos que a qualidade seja assegurada em primeiro lugar. O reajuste parece abusivo porque visa aumentar os lucros dos empresários de transporte, mas não traz a garantia da melhoria na prestação desses serviços”, disse.
 
Fabiano afirmou que a Executiva Municipal do PSOL aprovou uma nota de apoio aos protestos contra o aumento da tarifa. “A executiva municipal do partido se reuniu com alguns filiados no sábado à tarde e aprovou uma nota de apoio ao movimento. Estavam presentes à reunião alguns filiados que estão participando diretamente do movimento e eles afirmam que a tendência é aumentar os protestos, caso o gestor municipal não reveja a autorização do reajuste nas passagens”, sustentou.
 
Compõem a Executiva Municipal do PSOL em João Pessoa: Marcos Dias, Fabiano Galdino, Ana Júlia, Ednaldo Luciano, Hermes, Ironaldo e Josué.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.