Mais um partido declara apoio à pré-candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB/PB) a prefeito de Campina Grande nas eleições de outubro próximo. Dessa vez, o deputado Tião Gomes esteve em Campina Grande e convidou Romero Rodrigues para conversar e discutir o pleito que se aproxima oportunidade em que colocou o partido, o PSL, presidido por ele no Estado em apoio a sua pré-candidatura.
Romero, inclusive, esteve em reunião na casa do presidente da Executiva Municipal Pastor Alberto com demais pré-candidatos a vereador da legenda. Foram discutidos assuntos e projetos para Município, possíveis coligações, a importância da parceria, conjuntura política, etc.
Foram registradas as presenças do pastor Alberto, presidente do PLS local, o pastor Marco Cordeiro, Rodrigo Torres, Marco Aurélio, Falbum, professora Joselita, Ana Aparecida, Lindoaldo, Genival Alves, Josemir Arruda, Paulo Falcão, entre outros.
Romero manifestou a sua satisfação em receber o apoio de um partido tão importante e com largos serviços prestados do Brasil, à Paraíba e à Campina Grande, especialmente, como o PSL (Partido Social Liberal).
Salientou que é uma honra receber a solidariedade do presidente Tião Gomes e dos demais integrantes dessa agremiação.
Além do PSDB já manifestaram apoio à postulação de Romero, o PSD do vice-governador Rômulo Gouveia, o PSB, o DEM e agora o PSL. Romero está mantendo uma série de contatos com as legendas oposicionistas a fim de fechar o arco de alianças para as disputas de outubro vindouro, como forma de acabar com o continuísmo na Prefeitura de Campina Grande e contemplar a população com um novo modelo de Administração Pública que beneficie a sociedade e não um grupo político que, de acordo com a sua opinião, não tem atendido aos reclamos da sociedade.