PSL ganha reforço em João Pessoa

Após ter garantido em 2010 duas vagas no parlamento estadual, o PSL agora se prepara para ampliar a atuação também no âmbito municipal. Em João Pessoa o partido comemora a refiliação de um dos fundadores da legenda no Estado – o médico André Lima.

Atuante em Dermatologia e Cirurgia Dermatológica, Lima fez parte do partido (PSL) na época de sua fundação, mas se ausentou da atuação partidária para se graduar e se especializar nas faculdades do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Agora, André Lima está de volta a sua casa e retorna para o partido com o intuito de reingressar na vida publica.

Dr. André Lima já foi candidato a vereador pelo PSL em 1996. Agora, com mais experiência o médico se lança disposto para enfrentar mais essa batalha. Como médico, André Lima trabalhará a saúde como um dos pilares da sua plataforma de campanha. Para o médico, a saúde sofre em todos os municípios do Brasil, porém, em João Pessoa e na Paraíba, o governo municipal e estadual, tem avançado bastante para solucionar problemas nessa área.

“Mesmo que ainda não sejam percebidos por todos, o nosso trabalho tem progredido bastante graças à sensibilidade dos nossos gestores e isso me motiva a continuar buscando o aperfeiçoamento do Sistema de Saúde”, disse

O médico, que atualmente atua no Hospital Edson Ramalho e no Hospital Valentina de Figueiredo tem o sonho de ver um sistema de saúde digno para todos. “Hoje já faço parte de uma equipe publica de saúde, mas pra mim isso não basta, quero ir mais além, por isso retorno ao PSL e a vida publica pra que de mãos dadas ao governo possa contribuir com as soluções de problemas da Saúde da população de João Pessoa”, concluiu.

Assessoria

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.