PSL aposta na candidatura de Conceição Marsicano contra corrupção em Bayeux

O deputado federal Julian Lemos tem mantido frequentes reuniões com a juíza Conceição Marsicano e renovado o convite para que a magistrada dispute a eleição para prefeita de Bayeux. Segundo ele, o diálogo neste sentido tem avançado e existe uma expectativa positiva da população em torno do nome dela para o pleito municipal: “Conceição é muito respeitada pelo povo de Bayeux por sua identificação com as causas sociais, com as necessidades dos mais pobres e por sua postura correta e firme. Tenho reforçado o convite para que ela seja nossa candidata porque é a grande aposta do partido para Bayeux e as conversas estão avançadas”, garantiu o presidente do PSL da Paraíba.

Conceição é diretora do Fórum da Comarca de Bayeux e lançou em parceria com o jogador de futebol, o projeto “Hulk em ação – o craque da solidariedade” que envolve 66 crianças do bairro do Mutirão. Ela também coordenava outro programa social cujo objetivo era promover a dignidade de mulheres de presos e vítimas de violência.

Bayeux é um município marcado por vários escândalos políticos recentes. O atual prefeito, Berg Lima, foi preso em julho de 2017 acusado de receber propina em um episódio registrado em vídeo pelo dono de um restaurante da cidade. O vice, Luiz Antônio, foi condenado também por cobrar propina para divulgar o vídeo em que Berg aparecia recebendo dinheiro de outro empresário e acabou afastado da prefeitura. Berg conseguiu retornar ao cargo em dezembro de 2018 graças a uma decisão do Superior Tribunal de Justiça.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.