Psicólogo, servidor da Assembléia Legislativa, morre de Covid-19

Morreu ontem (16), vítima do novo coronavírus, Eduardo Antônio Soares dos Santos,  funcionário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Eduardo Antônio era psicólogo da Divisão de Psicologia e trabalhava na ALPB há quase 30 anos. Atualmente estava lotado no Departamento de Saúde e Assistência Social. Ele também exercia a função de assessor da Clínica de Psicologia.

Ele estava internado em um hospital da Capital se tratando da Covid-19 desde o último dia 11, mas não resistiu à doença e faleceu nesta quinta.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa Epitácio Pessoa, lamentou o falecimento de Eduardo Antônio.

Galdino externou profundo pesar e expressou os sentimentos de todos da Casa de Epitácio Pessoa pela irreparável perda do companheiro. “Apresento aos seus familiares as mais sinceras condolências por esta inestimável perda”, disse.

“Eduardo era extremamente querido e todos nós do setor estamos em comoção com a perda dele. Nós contávamos com ele para várias atividades. Eduardo organizava tudo que era referente a nossa clínica”, disse a diretora da Divisão de Psicologia, Durvalina Rodrigues.

 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.