PSDB reúne guarabirenses para opinar no plano de governo de Lucélio

O PSDB reuniu, neste domingo (29), em Guarabira, no Brejo paraibano, uma multidão no ginásio de um colégio particular da região para coletar sugestões para o plano de governo de Lucélio Cartaxo. O evento de pré-campanha teve a presença de Ruy Carneiro, liderança do partido, e do pré-candidato ao Governo do Estado e de seu irmão, prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV).

“Foi muito bom. É um encontro regional. É um encontro político, mas, na verdade, foram distribuídos questionários para todo mundo para uma contribuição para um plano de governo. Então isso vai sendo compilado para não se fazer um projeto de laboratório nem de gabinete. A população está sendo ouvida e nós vamos, depois, entregar essas sugestões para a equipe que também está contribuindo para fazer o plano de governo de Lucélio, que nós, logicamente, vamos ser escutados também, assim como todos da chapa”, explicou Ruy Carneiro ao ParlamentoPB.

Além de Ruy, Lucélio e Luciano, o evento teve a participação do senador Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima, Raimundo Lira, Zenóbio Toscano, prefeito de Guarabira, deputada Camila Toscano e outras lideranças.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.