PSDB realiza convenções municipais em vários municípios da Paraíba

O PSDB da Paraíba realizou neste domingo (24) a primeira etapa do processo das convenções municipais. O presidente estadual do partido, deputado federal Ruy Carneiro, participou dos encontros em João Pessoa e Campina Grande.
 
Em João Pessoa logo no inicio da manhã, o PSDB municipal referendou a chapa encabeçada pela ex-vice-governadora, Lauremília Lucena como presidente, o deputado estadual Hervázio Bezerra como vice-presidente e o vereador Marcos Vinicius como secretário-geral.
 
-O comando do diretório municipal da Capital terá a atenção de uma mulher que tem uma história de dedicação a cidade, a Paraíba e ao partido. Lauremília e os demais colegas saberão conduzir com maestria o PSDB de João Pessoa que nas últimas eleições, com Cícero Lucena, provou que é uma das grandes legendas da cidade, avaliou Ruy Carneiro ao tempo em que informou que as convenções municipais serão divididas em dois momentos.
 
O parlamentar explicou que o PSDB terá, até o mês de abril, outra data para realizar as convenções remanescentes. “Nos municípios que não foi possível realizar hoje, nós estaremos realizando já nós próximos dias”, informou.
 
O presidente também participou da convenção do PSDB de Campina Grande, onde fez questão de visitar o suplente de senador, Ivandro Cunha Lima. “Como faço costumeiramente, sempre vou ao encontro de Ivandro para renovar meu carinho e admiração, como também os laços que nos unem desde há época em que foi suplente de Rui Carneiro”, disse. Em Campina, os tucanos reconduziram José Marques para a presidência, e os vereadores Bruno Cunha Lima como vice-presidente e Tovar Correia Lima como secretário-geral.
 
-O PSDB de Campina Grande tem compromisso com o desenvolvimento da Paraíba. Daqui saíram nomes importantes que conduziram o desenvolvimento da Paraíba como o inesquecível Ronaldo e Cássio Cunha Lima. Estamos imbuídos do sentimento de seguir crescendo para bem representar os campinenses e a Paraíba, completou Ruy.
 
O PSDB da Paraíba vai realizar nos próximos dias mais uma etapa das convenções municipais. Já no final de abril será realizada a convenção estadual e no mês de maio a convenção nacional.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.