PSDB emite nota e promete lutar pelo mandato de Dinaldo Wanderley

O diretório estadual do PSDB da Paraíba emitiu uma nota hoje na qual comenta a decisão do ministro Hamilton Carvalhido, do TSE, que cassou o registro de candidatura do deputado estadual Dinaldo Wanderley. No texto, assinado pelo senador Cícero Lucena, presidente do partido, o diretório presta solidariedade ao filiado, cita seus 26.822 votos e promete defender o mandato de Dinaldo "em todas as instâncias e em quaisquer circunstâncias".

Confira:

NOTA
 
A propósito da decisão monocrática do Excelentíssimo Senhor Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Hamilton Carvalhido, que indeferiu o registro de candidatura de Dinaldo Wanderley, deputado estadual reeleito pela Paraíba no último dia 3 de outubro, o Diretório Estadual do PSDB manifesta total solidariedade ao tempo em que reafirma as seguintes conficções:
 
1)     A decisão monocrática seguramente será reavaliada pelos excelentíssimos Ministros do TSE em grau de Recurso.
2)     O deputado Dinaldo Wanderley teve seu registro deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), disputou as eleições e obteve 26.822 votos.
3)     O Diretório Estadual do PSDB defenderá, em todas as instâncias e em quaisquer circunstâncias, o mandato legítimo conquistado nas urnas pelo deputado estadual Dinaldo Wanderley.
 
João Pessoa, 04 de novembro de 2010
 
CÍCERO LUCENA
Presidente Estadual do PSDB

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.