PSDB agenda convenção nacional para o dia 28 de maio

O senador Cícero Lucena falou sobre o quadro do PSDB na Paraíba. Ele disse que está ao lado de Cássio Cunha Lima buscando a unificação do partido e o fortalecimento para que possam ir com chance para as eleições de 2012.

– Tivemos a oportunidade de relatar o quadro do partido a Paraíba que já era conhecimento nacional, por contra das nossas posições. Agora o partido está centrado na convenção nacional que acontecerá dia 28. Estamos confiantes que chegaremos a encontrar o caminho de convivência na Paraíba. Eu e Cássio temos a responsabilidade de fazer o partido crescer. A eleição do próximo ano será importante para consolidar o partido tanto para os projetos a nível estadual como nacional. O diálogo será o principal aliado para a união do partido. Com mo objetivo de fortalecer o partido os problemas serão minimizados.

Sobre a possível candidatura de Diogo Cunha Lima, filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao cargo de prefeito de Campina Grande Cícero opinou: “A decisão que ele tomar eu apoio”.

– Com certeza um jovem com a história da família e até com a história pessoal de Diogo. Quem o conhece sabe de seus valores pessoais. Qualquer partido se sentiria honrado de tê-lo como filiado para disputar a eleição. Mas pela amizade que eu tenho com ele, com a família dele eu digo que ele precisa saber exatamente se é isso que ele quer pra vida dele, por que depois que entra na política é difícil de sair. Eu acho que ele precisa decidir se é isso que ele quer. Eu o considero como sobrinho e dou a minha opinião particular, mas deixando ele a vontade para decidir. Antes da questão partidária eu quero que ele faça a escolha certa e o que ele decidir terá todo o meu apoio e solidariedade.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.