O vice-presidente do PSD de Serra Branca, Dr. Euwam Oliveira, foi entrevistado no Programa Ponto de Vista da Rádio Serra Branca FM, neste sábado (04) e falou sobre as pretenções do partido para as eleições 2012.
O PSD de Serra Branca lançou oficialmente o nome da ex-prefeita, Seleste Amorim, como a pré-candidata a prefeita do partido. “É o momento que valorizar as mulheres assim como aconteceu com a presidente da república e Seleste é a nossa Dilma serrabranquense” disse o vice-presidente do partido.
Dr. Euwam ainda defendeu a união das oposições em Serra Branca em torno de um único nome e disse que acredita que não acontecerá uma 3ª candidatura nas próximas eleições, “Atualmente o PSD forma um grupo de oposição com o PT e PSB, mas iremos conversar com representantes de outros partidos como Paulo Sérgio (PT do B), Aldo Gaudêncio (PMN), Dr. Alda e Dr. Odívio (PTN), Edilmo (PSC), entre outros” disse o ex-vereador e odontólogo.
Sobre o lançamento definitivo do candidato que representará os partidos de oposições, Dr. Euwam disse que já foi criado um Conselho Político, onde todos partidos terão um representante e todos eles poderão apresentar seus pré-candidatos a prefeito e vereador. “Os partidos apresentarão seus pré-candidatos e daí será feita uma pesquisa para que seja definido uma chapa consensual.” Explicou.
Na corrida pela Câmara Municipal, o PSD apresentou pré-candidatos como o ex-vereador Geraldo Caetano (Déa), Naldinho do Pilão, Pastor Zé Maria (Santa Luzia), Zé Odon entre outros que também deverão postular uma vaga na Casa Leidson da Silva.
Dr. Euwam descartou a possibilidade de sair candidato a vereador, mas quando perguntado sobre a oportunidade de estar numa chapa majoritária, deixou seu nome em aberto.
Encerrando, Dr. Euwam deixou um recado para os opositores que criticaram o PSD de Serra Branca, por ser formado um partido formado por ex-vereadores e uma ex vice-prefeita, “ É melhor ter um grupo de “ex” fortes do que um grupo de atuais desgastados” disparou.