PSD anuncia apoio a Lucélio e aposta no fortalecimento das oposições

O PSD decidiu apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo para o governo do estado. O anúncio foi feito pela Executiva Estadual do PSD em nota divulgada nesta sexta-feira (20). Na nota, a executiva diz que “O PSD apoia e defende um Estado centrado nas prioridades sociais e comprometido com o desenvolvimento de todas as suas Regiões”.

Diz também que “o fortalecimento das oposições levará aos paraibanos uma proposta que será capaz de promover as mudanças que a Paraíba tanto precisa e deseja”.

Leia a íntegra da nota do PSD:

COMPROMISSO COM AS MUDANÇAS QUE A PARAÍBA PRECISA E DESEJA

O PSD apoia e defende um Estado centrado nas prioridades sociais e comprometido com o desenvolvimento de todas as suas Regiões. Acreditamos nas POLÍTICAS que priorizam a geração de emprego e renda, segurança pública, condições essenciais para garantir a tranquilidade e a paz da nossa população.

Confiamos em uma administração moderna e sempre atenta as mudanças que se fazem necessárias. Entendemos que a sustentabilidade está ligada às necessidades dos cidadãos e que isso se dá por meio de um desenvolvimento solidário, moderno e com adesão de todos os segmentos sociais e econômicos.

Neste sentido, o PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO (PSD), decide apoiar a pré-candidatura de LUCÉLIO CARTAXO (PV) ao Governo da Paraíba. Marchamos juntos e unidos, em torno desta PROPOSTA DE TRANSFORMAÇÃO.

Para compartilhar deste Projeto, temos o nome do nosso Senador RAIMUNDO LIRA, que reúne a experiência, a ética, a decência, aliada a vontade de contribuir, oferecendo a sua visão Municipalista e Empreendedora, na defesa da Nossa Paraíba no Senado Federal.

Para o PSD, o fortalecimento das oposições levará às Paraibanas e Paraibanos uma PROPOSTA que será capaz de promover as mudanças que a PARAÍBA tanto precisa e deseja.

EXECUTIVA ESTADUAL DO PSD

PSD anuncia apoio a Lucélio e aposta no fortalecimento das oposições

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.