PSC reúne Executiva Nacional e novos Diretórios Municipais na capital

O Diretório Regional do Partido Social Cristão (PSC) da Paraíba, presidido pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha, promove hoje à tarde o 2° Encontro Estadual do PSC. A partir das 13h, no Auditório Máster do Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados, as lideranças da legenda na Paraíba e os representantes dos novos Diretórios Municipais receberão a Executiva Nacional do Partido.

“Estarão presentes o presidente, Pastor Everaldo Dias Pereira, o vice, Gilberto Nascimento e toda a Comissão Executiva Nacional”, informou Marcondes. Ele acrescenta que o encontro servirá “para a apresentação dos novos Diretório espalhados por toda a Paraíba, além de dar início às deliberações com vistas às eleições de 2012”. O presidente estadual do PSC já afirmou, por diversas vezes, que o partido lançará candidaturas onde isso for possível.

“Não temos isso como uma obsessão. Onde não houver condições, não haverá candidatura própria. O que podemos garantir é que teremos candidatos do PSC disputando as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande em qualquer cenário”. A legenda já conta com cerca de 110 Comissões Constituídas ou em processo de estruturação. “Nossa meta é atingir, até outubro, 160 municípios, pelo menos”, revela Gadelha.

O encontro desta sexta-feira reservará espaço ainda para a apresentação dos integrantes do Grupo de Estudos Estratégicos do PSC na Paraíba. Semelhante ao que já existe na esfera nacional, o Grupo tratará de assuntos ligados ao fortalecimento do partido e discutirá temas e promoverá discussões acerca de assuntos de interesse de toda a sociedade.

O presidente Marcondes Gadelha faz segredo quanto aos integrantes, mas garante: “Teremos pessoas do mais alto nível intelectual participando desse grupo”. Marcondes, que faz parte do grupo nacional, acredita que a iniciativa trará bons frutos. “O PSC tem se destacado como um partido diferenciado e esse grupo lançará luz sobre diversos temas ligados ao bem da sociedade e ao fortalecimento do partido”, finalizou Gadelha.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.