PSC quer eleger Manoel Jr senador e diz conversar com PV e MDB sobre apoio à majoritária

Leonardo Gadelha definiu, durante entrevista a uma rádio, qual a prioridade do Partido Social Cristão (PSC), para as eleições deste ano. Segundo ele, a legenda quer colocar Manoel Júnior, vice-prefeito de João Pessoa, no Senado, sendo esse o principal objetivo do PSC, no momento. No apoio à majoritária, ainda há a fase de diálogo com o PV e MDB.

Manoel Júnior esteve nos estúdios de rádios em Pedras de Fogo, na Paraíba, e em Itambé, Pernambuco, juntamente com o deputado Arnaldo Monteiro (PSC) e o pré-candidato a deputado estadual, Anderson Monteiro (PSC). Leonardo Gadelha entrou em contato, via ligação telefônica e falou ao programa de rádio, tecendo elogios a Manoel Júnior, o qual classificou como a pérola que faltava nos quadros do partido.

Leonardo disse que as pré-candidaturas do PSC são Manoel Júnior para o Senado e ele próprio para deputado federal. A intenção também é ampliar o número de deputados estaduais pela legenda.

“Manoel Junior é a pérola que faltava aos quadros do PSC e terá apoio irrestrito do partido para disputar o Senado. Para a Câmara Federal, o candidato do grupo serei eu”, afirmou Leonardo.

Majoritária

A aliança do PSC na chapa majoritária está em fase de conversa com o PV, do pré-candidato Lucélio Cartaxo, e com o MDB, do senador Zé Maranhão.

Comentários