PSC lança Leonardo Gadelha e nega concorrência no blocão

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) teve seu nome lançado nesta sexta-feira (20) como opção da legenda para disputar a vaga como candidato do blocão para governo do estado, com o indicado do PP e do PT (Nadja Palitot). Apesar disso, Leonardo negou que haja concorrência na disputa.

– Inicialmente tenho que deixar claro que eu não vejo meus companheiros do blocão como concorrentes, as nossas candidaturas são complementares. O nosso desafio é lançar ideias com um programa de governo conjunto com as ações que queremos ver implementadas no estado da Paraíba. É importante lembrar que nós não estaremos competindo, temos condições de fazer um debate de altíssimo nível para que possamos apresentar as melhores propostas para a Paraíba.

 
O pré-candidato disse também que que o PSC aceitaria compor chapa com o ministro Aguinaldo.
 
– Não tenho dúvidas. A postura do PSC sempre foi agregária, favorável ao diálogo e ao debate. Nós lançamos mão de ideias, mas se for comprovado que o nome do ministro Aguinaldo é o mais competitivo não haverá problema. Acho que ele está fazendo um trabalho importante no Ministério das Cidades.
 
Sobre a concorrência com o PMDB, Laonardo Gadelha disse que é possível uma parceria para a formação de uma chapa, mas que isso pode acontecer no segundo momento da eleição.
 
– É possível que tenhamos duas candidaturas ou uma candidatura única.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.