PSC João Pessoa reúne pré-candidatos a vereador para definir estratégias

O diretório municipal de João Pessoa do Partido Social Cristão reuniu na noite desta segunda-feira os pré-candidatos a vereador da legenda. Com auditório lotado, o encontro serviu para avaliar ações e definir estratégias voltadas às disputas majoritária e proporcional na capital.
 
De acordo com Rômulo Soares, presidente municipal do PSC, o “partido vem reunindo os interessados em disputar uma vaga na Câmara Municipal em 2012 pela agremiação regularmente”. Em cada encontro são definidas estratégias e feitas avaliações de cenários. “Nós buscamos ouvir os pré-candidatos e a militância para, juntos, tomarmos decisões”.
 
Rômulo não entrou em detalhes, mas garante que o PSC está organizado e “desenvolvendo um projeto consistente. Nossos planos para 2012 são claros e não estamos aqui para brincadeira”, afirmou o dirigente municipal.
 
O presidente regional do PSC, o ex-senador e ex-deputado federal, Marcondes Gadelha, afirmou que “para nós, a campanha já começou”. Gadelha justifica a afirmação lembrando que o “PSC foi o único partido que apresentou um pré-candidato de consenso em João Pessoa. O nome de Ítalo Kumamoto foi escolhido de forma democrática e tem o apoio de todo o partido e da nossa militância”.
 
Marcondes lembra, ainda, que em Campina Grande o quadro é análogo. “Já temos candidatura definida na Rainha da Borborema. Lá, Guilherme Almeida também tem total apoio do partido e dos nossos militantes”. Gadelha revelou que encontros como o desta segunda à noite em João Pessoa, serão replicados em todo o estado.
 
“O próximo encontro acontecerá em Campina Grande e, a partir daí, faremos reuniões regionais”. O presidente do PSC adiantou que a legenda vai disputar a eleição majoritária em diversos municípios. “Estamos presentes em 153 cidades e na maior parte delas teremos candidato próprio a prefeito, a exemplo de João Pessoa e Campina”, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.