PSC indica Rômulo Soares para presidir diretório municipal

O Partido Social Cristão (PSC) promoveu hoje um encontro estadual que reuniu o vice-presidente nacional do partido, Everaldo Dias Pereira, que é deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, o presidente do partido na Paraíba, Marcondes Gadelha, além de deputados, prefeitos e vereadores de diversos municípios paraibanos.

O encontro definiu a presidência do diretório municipal de João Pessoa, que agora passará a ser comandado por Rômulo Soares, atual presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba – CRECI-PB.

Na pauta, foi discutido ainda sobre as eleições municipais de 2012. Marcondes Gadelha garantiu que não vai abrir mão de candidaturas a prefeito nas cidades de Campina Grande e João Pessoa. A intenção é fortalecer o PSC, atraindo mais lideranças e preparando a base do partido para as eleições presidenciais de 2014.

O nome de Rômulo Soares também foi o mais cotado para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa. No evento, que reuniu mais de 300 pessoas no auditório do SEBRAE, o presidente do CRECI-PB recebeu apoio expressivo de corretores de imóveis e representantes do mercado imobiliário.

Para Rômulo, a indicação e o apoio é resultado de um trabalho feito ao longo de uma década à frente do Conselho. “Representar os anseios dos corretores de imóveis e de demais segmentos da sociedade paraibana será minha prioridade, caso seja eleito vereador na capital”, garantiu.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.