PSC anuncia voto em Ricardo Marcelo e quer secretaria

O deputado estadual reeleito Guilherme Almeida confirmou que seu partido, o PSC, fechou questão e vai votar em Ricardo Marcelo (PSDB), candidato à reeleição na presidência da Assembleia Legislativa. Além dele, votam em Ricardo os deputados Carlos Batinga, Arnaldo Monteiro e Vituriano de Abreu. Em troca do voto, o partido quer o direito de indicar um cargo na mesa diretora:
 
– Nós nos reunimos, os quatro deputados do PSC, e sinalizamos com a possibilidade concreta de reeleger Ricardo Marcelo. Somos a segunda maior bancada e dentro do critério da mesa eclética nós não podemos deixar de ter a primeira ou segunda secretaria. Isso será articulado daqui para fevereiro. Vamos nos reunir e deliberar quem de nós quatro seria indicado para este posto. O partido está unido e qualquer um de nós pode desempenhar essa função.
 
Guilherme acrescentou que pretende concorrer à Prefeitura de Campina Grande em 2012:
 
– Se, no momento oportuno, a cidade desejar que sejamos candidato a prefeito, não vamos fugir dessa luta. O PSC quer crescer e se tiver oportunidade de ter um candidato a prefeito, será de bom alvitre. O desejo de ser prefeito de sua terra, todo mundo tem, mas não depende só da vontade do candidato, mas, principalmente, do povo, de sua terra…

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.