PSB se reúne e discute apoio com PC do B na quarta

O presidente do Diretório Municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, revelou ontem que, na próxima quarta-feira, se reunirá com o ex-presidente do PC do B da Capital, Iedo Fontes. Na pauta do encontro constam questões relacionadas ao possível apoio dos comunistas ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Agra.

De acordo com o socialista, o PC do B já vinha sinalizando o interesse de firmar aliança com o PSB para a eleição de outubro próximo. “O partido já vinha sinalizando a possibilidade de fecharmos uma aliança em prol da candidatura do prefeito Luciano Agra e agora teremos a oportunidade para tratar deste assunto”, explicou Ronaldo Barbosa.
 
Na ocasião, ele disse também que até sexta-feira marcará a data da próxima reunião do Conselho Político do PSB de João Pessoa. “A data será marcada esta semana, acredito que até a próxima sexta fecharemos esta questão” destacou Barbosa. No entanto, o socialista adiantou que, ”a ideia é marcar a próxima reunião do Conselho ainda na primeira quinzena deste mês”.
 
Sobre a pauta do encontro, Ronaldo Barbosa afirmou que ainda não definiu os assuntos que serão tratados, pois “ainda vou sentar com os membros da Executiva Municipal para definir o que deveremos conversar nesta reunião”, finalizou Barbosa.
 
 
 
Correio da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.