PSB lança pré-candidatura de Luiza Flores e escanteia Humberto Alexandre

O presidente do diretório do PSB de Santa Rita, Marcos Ferraz, levantou uma polêmica hoje ao lançar o nome da produtora cultural Luíza Flores como pré-candidata a prefeita da terra dos canaviais para 2012. Em seu microblog Twitter, Ferraz postou: "A quem interessar possa: A diretoria do PSB de Santa Rita, discute lançar o nome de LUIZA FLORES por ser o nome mais abrangente, e filiada! ".

O curioso da situação é que o radialista Humberto Alexandre foi escanteado pelo partido, mesmo depois de ter trocado a coordenação do setor de Rádio Escuta da Prefeitura de João Pessoa pela chefia de gabinete da Prefeitura de Santa Rita e não tem escondido sua intenção de concorrer ao pleito municipal, contando com o apoio do prefeito Marcos Odilon (PMDB) e do deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB).

Em uma recente enquete realizada pela FM 100.5 sobre a preferência do eleitorado em relação aos pré-candidatos a prefeito de Santa Rita, Luzia Flores foi citada por 12 ouvintes como a candidata preferida.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.