PSB divulga comprovante de locação de veículo que capotou ontem

O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) divulgou hoje à tarde um documento no qual comprova que o veículo Honda Civic que capotou seis vezes ontem e onde estavam três integrantes da equipe de segurança do presidente estadual do partido estava locado ao partido e não à Emlur, como parte da imprensa divulgou.

A assessoria do PSB informou que o Honda Civic de placas MOL – 0817, envolvido em acidente ontem na BR-230, jamais esteve ou está locado para a Emlur, órgão responsável pela limpeza municipal da Prefeitura de João Pessoa, mas sim ao Partido Socialista Brasileira, conforme contrato assinado entre o partido e a Lavieri Locadora de Veículos Ltda.

"A própria Emlur já se manifestou sobre a falsa denúncia, atestando que não existe, inclusive, um único Honda Civil locado pela autarquia municipal, muito menos qualquer segurança contratado pela Emlur para dar segurança ao ex-prefeito da Capital", diz a assessoria do PSB.

Para o presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, essa é mais uma da série de denúncias e acusações levianas disparadas pela imprensa maranhista contra Ricardo Coutinho, “revelando o desespero que já tomou conta do Palácio da Redenção pela aceitação popular que o nome do PSB vem ganhando a cada dia, comprovada no grande encontro das oposições realizado sábado no parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande”.

Segundo a organização do II Encontro das Oposições, cerca de 5 mil pessoas, 11 partidos, 68 prefeitos e 455 vereadores, participaram do evento ontem em Campina Grande.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.