PSB define coordenação de campanha e início das reuniões do conselho

Diretório Municipal de João Pessoa do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou neste sábado, 10, sua primeira reunião ordinária com os diretorianos para analisar a conjuntura política local e iniciar o planejamento estratégico do Partido para 2012. O Parlmentopb conversou com o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, que revelou o que foi decidido no encontro.

 
De acordo com Ronaldo Barbosa, o conselho político começa a se reunir a partir da segunda quinzena de janeiro. No entanto, ainda não foi definido com que freqüência as reuniões serão realizadas. “Vamos nos estruturar e depois definir um calendário”. Ele disse ainda que o fundamental é em 2012 eleger o prefeito Luciano Agra. “Em 2012, o PSB vai com força total para ganhar as eleições, pra Luciano Agra é ganhar ou ganhar”.
 
Em linhas gerais, o PSB aprovou um núcleo de trabalho eleitoral que será coordenado por uma equipe composta pelo próprio Ronaldo Barbosa, Coriolano Coutinho, Alexandre Urquiza, Laura Farias, entre outros. Foi aprovada ainda a coordenação do programa de governo que terá por objetivo aprofundar a transferência pública, a participação popular, priorizando as camadas mais populares.
 
Os participantes discutiram também o perfil das alianças políticas e questões organizacionais do PSB-JP. Avaliaram pontos positivos e possibilidades de melhoria na condução do processo político na Capital, objetivando a vitória no pleito do próximo ano. 
 
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), esteve presente na reunião e destacou as ações transformadoras que a gestão socialista a frente da Prefeitura Municipal desenvolveu e esta desenvolvendo. Ainda comentou sobre o atual quadro político e as perspectivas de alianças. “Para 2012 não abrimos mão, nem negociamos o projeto político que construímos. Trata-se de uma questão de princípios”, afirmou Luciano.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.