PSB anuncia nesta quinta-feira nome que substituirá Agra

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba realiza nesta quinta-feira (19), às 11h, no Hotel Netuanah, no bairro do Cabo Branco, entrevista coletiva para anunciar o nome da pré-candidatura da legenda para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. Embora o partido não antecipe, desde o último sábado, a jornalista Cláudia Carvalho já destacava em sua coluna que a secretária de Planejamento de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, deveria ser confirmada como candidata, o que pode acontecer nesta quinta-feira.
 
Com a desistência do atual prefeito, Luciano Agra, de concorrer à reeleição, a Executiva Municipal do partido reuniu-se no final da tarde desta quarta-feira (18) para escolher o nome substitutivo. O encontro durou cerca de duas horas e contou com a presença de Agra e também do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
 
No encontro, Luciano Agra reiterou os motivos que o levaram a desistir da candidatura para dedicar-se a administração municipal e assim contribuir para que o PSB e os partidos aliados continuem a governar a Capitado Estado.
 
O presidente municipal da legenda, Ronaldo Barbosa, afirmou que o nome da nova pré-candidatura foi decidido em consenso durante a reunião da Executiva “O PSB segue unido e segue para vencer as eleições”, garantiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.