Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

PRTB homologa Fábio, Jod e Sérgio e nega aliança com João

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O PRTB realizou no fim da tarde desta quinta-feira, 28, na Domus Hall, em João Pessoa, a convenção partidária para homologar a candidatura do Major Fábio ao Governo da Paraíba tendo como vice um odontólogo de Patos, o cirurgião dentista e doutorando em Odontologia Jod Candeia. A casa de shows ficou lotada para o evento que começou com a execução do Hino Nacional e exibiu como slogan da chapa: “Servos da Paraíba”.

“Vamos construir uma nova política para a Paraíba. Vamos governar para todos os paraibanos. Eu e o Pastor Sérgio temos muita vontade de governar esse Estado com todas as famílias”, disse Fábio, que comentou uma especulação de suposta composição com o governador João Azevêdo, com a indicação de um candidato ao Senado na chapa do PSB: “Estamos vivendo o presente e eu serei o candidato a governador. É esse o momento. Serei candidato ao governo e Sérgio ao Senado. Eu nunca serei abandonado porque eu sempre estarei com Deus. Eu nunca abandonei ninguém. Fui um soldado e nunca fui abandonado e nem abandonei ninguém”, resumiu.

O candidato ao Senado, Sergio Queiroz também negou que haja uma reviravolta por vir na chapa do PRTB: “Não recebi nenhum convite, não tenho convite formal para isso. Nessa época de convenções há especulações de todos os lados. Tivemos a coragem de ser a primeira convenção porque sabemos o que nós queremos e vamos seguir até segunda ordem. Por enquanto, ela não existe. Eventualmente, ela pode ser de algum ajuste e talvez a inviabilidade de algum candidato”, disse Sérgio. Para ele, o governador da Paraíba está num campo político muito diferente do dele: “Nós estamos em campos diferentes e precisaria de ajustes muito grandes para que isso acontecesse. Não acredito que isso aconteça, mas estamos seguindo o calendário da política. Não vendemos nossas ideias e nossos sonhos”, comentou Sérgio.

Ele ainda definiu quais são suas principais defesas caso seja eleito para a Câmara Alta: “Sou novo na política, mas já tenho 30 anos como servidor público, 22 anos como procurador e entendo a necessidade de inovação na gestão pública, com a integração do legislativo e executivo, uma melhor distribuição das emendas impositivas que não devem ser encaminhadas com um objetivo político. Precisamos moralizar o Brasil e a Paraíba”, definiu Sérgio.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

sergiolive

Queiroz prolonga mistério sobre postura do NOVO, mas elogia Bolsonaro: “Fui muito honrado”

autozelia (1)

“Auto de Ariano: o Realista Esperançoso” abre em grande estilo no Luzzco com sessões especiais

optuismo (1)

Operação integrada combate transporte turístico irregular na Paraíba

Nilvan hoje 10

Pesquisa mostra liderança de Nilvan Ferreira em Santa Rita

joaonorqadio

Paraíba terá concurso para policial penal e edital sai ainda este ano

Sérgio Queiroz, hoje

Sérgio Queiroz promete se pronunciar hoje sobre “acontecimentos” da visita de Bolsonaro

Mayara Rocha, paraibana

Mayara Rocha é bicampeã do Brasileiro de Powerlifting Equipado e quebra recordes

Viatura da PM de Tocantins

Policial militar paraibano é baleado em bar em Palmas e outro PM suspeito de atirar se entrega

Energisa PB

Energisa tem mais de 40 vagas de emprego abertas na Paraíba

Dinheiro no caixa

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril