PRP Mulher quer ampliar participação no estado

A coordenadora do PRP Mulher Nacional, Maria Daluz Silva esteve no estado do Maranhão no último final de semana com a finalidade de participar da solenidade de posse do Diretório Municipal de São Luís e o lançamento  da coordenadoria estadual do PRP Mulher Estadual naquele estado.

Na oportunidade a presidente da instituição política, Maria Daluz, que também dirige o PRP em Campina Grande e no estado, participou da posse Diretório Municipal de São Luís.  Ela ressaltou que a meta do partido é instalar coordenações da Mulher em todos os estados brasileiros como forma de fortalecer a mulher dentro das ações políticas que são desenvolvidas pelo PRP.

Daluz assegurou ainda que, no Estado da Paraíba as ações que envolvam as mulheres dentro do programa do PRP serão cada vez mais asseguradas como forma de valorizar e ampliar a participação da mulher na política paraibana. Para tanto, Daluz afirma que a direção estadual está trabalhando para ampliar o número de diretórios nos municípios  e paralelamente a instalação de coordenações da Mulher dentro dos diretórios.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.