Promotor quer controle das torcidas nos jogos do Botafogo e Auto Esporte

O promotor de Justiça dos Direitos do Cidadão, Valberto Cosme de Lira, uma reunião com os dirigentes do Botafogo, Auto Esporte, Polícias Civil e Militar para tratar da segurança dos jogos em que envolverem os times de futebol, durante a Copa Paraíba. O encontro está marcado para a próxima terça-feira, 8, a partir das 8h30, no auditório do 1º Centro de Apoio Operacional às Promotorias (1º Caop).

“Estarei realizando, no auditório do primeiro CAOP, esta reunião para tratarmos de assuntos relativos à realização de jogos, envolvendo as equipes do Botafogo e Auto Esporte, nos estádios Almeidão e Mangabeirão. Queremos evitar vandalismo por parte das torcidas organizadas”, explicou Valberto.

Segundo ele, os integrantes das torcidas organizadas também serão convocados, pois tem sido uma constante, principalmente em jogos evolvendo a equipe do Botafogo, marginais infiltrados nas torcidas organizadas a realizarem atos criminosos, inclusive existem vídeos. “Vamos responsabilizar os dirigentes das torcidas e exigir deles a apresentação das listas dos torcedores integrantes das mesmas”, afirmou o promotor do Cidadão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.