Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Projeto “No Calor da Estação” terá revelação paraibana neste domingo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A revelação da música paraibana, Marcella Maul e o cantor Marcelo Vilar são as atrações, neste domingo (20), do projeto “No Calor da Estação”. As apresentações começam a partir das 17h30, no Terraço Panorâmico da Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, com entrada gratuita.

O cantor Marcelo Vilar será a primeira atração. Estudante autodidata, desde os 13 anos começou desenvolvendo seu talento de música com o violão. Pouco depois se aperfeiçoou na guitarra, que hoje o acompanha na maior parte de suas apresentações. Ele canta desde composições próprias a sucessos de outros artistas do pop rock. Já foi músico de várias bandas de pop rock da cidade, e de alguns estilos bem variados, como samba, funk sol, MPB, forró, regional e sertaneja, sendo o vocalista e o guitarrista em algumas delas. Já se apresentou em várias casas de shows e bares da cidade.
 
Atualmente, à frente do seu projeto de voz e violão, tocando em bares, shoppings e festas particulares, mostrando um trabalho mais intimista e autoral e também levando em paralelo o seu projeto de banda, com a Banda Dorothy (pop rock). Trabalhando em suas composições e no estudo teórico e prático da música, aprimorando seu trabalho, o artista vai apresentar dentro do Projeto “No Calor da Estação”  um pouco do repertório da Banda Dorothy, da qual é membro fundador, além de suas composições autorais.
 
O repertório que será apresentado ao público vai de músicas de bandas nacionais a internacionais, como Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Cazuza, A-Ha, Adele, Pearl Jam, Guns N’ Roses, e músicas dos anos 70 a 90.
 
Marcella Maul – A cantora Marcella Maul fará seu primeiro show na Estação Cabo Branco fazendo carreira solo. No repertório, as canções do pop rock internacional e muitas baladas dos anos 80.
 
A artista será acompanhada por uma banda composta por alguns dos melhores músicos do pop rock paraibano: Sheien Ataíde (contra- baixo), Walter Guimarães (guitarra) e Júnior Punk (bateria).
 
Cantando profissionalmente há oito anos, Marcella Maul começou em um bar da Capital paraibana, e para ela essa foi a sua verdadeira escola: “Tudo o que sei adquiri em cima do palco”. O primeiro convite para participar de uma banda foi o grupo Rota Musical, em seguida também integrou as bandas Mr. Vinil, Autopista, Toque de Classe e Pink and Blue. Atualmente é vocalista da Orquestra Black Tié. Também teve participação como backing vocal de diversos artistas locais, entre eles, Beto Brito, Fuba e Diana Miranda.
 
Em paralelo aos shows, a cantora está finalizando as gravações do seu primeiro CD. Na seleção, canções dos artistas mundialmente conhecidos, entre eles, Adele, Katy Perry, Cyndi Lauper e Micheal Jackson.
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais

Energisa trabalhando na Torre

Ocorrência deixa áreas da Torre sem energia e concessionária atua para normalizar serviço

ALPB 31

ALPB define nova data para audiência com Pollyanna Loreto e oposição questiona ausência

Glicério Feitosa, candidato do NOVO a prefeito de Bayeux

Glicério Feitosa cita “péssima” gestão de Luciene e indecisos para vencer eleições em Bayeux

Polícia civil, viaturas, central

Operação da PC prende ‘contadora’ do tráfico em João Pessoa e cumpre mandados de busca no sertão

Aimee Garcia, atriz de Dexter

Aimee Garcia, de ‘Lúcifer’ e ‘Dexter’, é confirmada para a edição 2024 do Imagineland

terezinhaemonica (1)

Eleições na UFPB acontecem nesta quinta; 46 mil estão aptos para votar

PM, viatura passando

Criminosos sequestram motorista de aplicativo, trocam tiros com a PM e dois são baleados

Dinheiro 21

INSS começa a pagar nesta quarta-feira décimo terceiro antecipado