Projeto de Lei criando Voluntários da Reserva será assinado hoje

O governador do Estado, Ricardo Coutinho, assina hoje o Projeto de Lei que trata sobre a criação do Corpo de Voluntário de Militares da Reserva Remunerada da Paraíba, a ser formado por voluntários das reservas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O projeto será encaminhado à Assembléia Legislativa do Estado.
 
A solenidade acontece às 16h no Palácio da Redenção, com as presenças do governador do Estado, Ricardo Coutinho, do Secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, do Comandante da PM, cel Euller Chaves, e do comandante do Corpo de Bombeiros, cel Jair Carneiro de Barros, entre outras autoridades.
 
Os militares voluntários passarão por um treinamento e, mediante seleção, e serão requisitados para trabalhar em órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, assim como poderão ficar à disposição de Organizações Não-Governamentais (ONGs).
 
A remuneração dos policiais da reserva ficará a cargo do organismo que detiver o serviço prestado pelo militar voluntário.
 
Na mesma oportunidade, sessenta e nove praças da Polícia Militar da Paraíba serão promovidos por merecimento e antiguidade às patentes de 1º sargento e subtenente, nesta segunda-feira (7). 
 
 
Data: Segunda-feira (7)
Horário: 16h
Local: Palácio da Redenção

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.