Profissionais paraibanas são reconhecidas nacionalmente

Duas analistas técnicas do Sebrae Paraíba foram reconhecidas nacionalmente no evento Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, na manhã desta quarta-feira (7), em Brasília. Maria José Menezes recebeu uma placa de reconhecimento como gestora estadual do prêmio. Já a analista Ju Cabral, que faz parte do time de avaliadores nacionais do prêmio, foi a escolhida pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), para representar a região Nordeste.
 
O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é um reconhecimento às empresárias brasileiras de sucesso. Três paraibanas (Ana Maria Gonçalves, Clair Leitão Diniz e Maria da Paz Nascimento) concorreram este ano, mas não foram premiadas. Das oito edições do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, as paraibanas já receberam dois troféus ouro, quatro prata e três bronze na etapa nacional.
 
“Apesar das empresárias paraibanas não levarem troféus na etapa nacional deste ano, ficamos muito felizes com as suas participações. Além disso, o Sebrae Paraíba se orgulha de ter duas de suas profissionais reconhecidas nacionalmente este ano”, ressaltou o diretor administrativo do Sebrae Paraíba, Ricardo Madruga.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.