Professor Clodoaldo da Silveira, da UFPB, morre vítima de complicações da Covid-19

Morreu de complicações da Covid-19, nesse sábado (19), o professor Clodoaldo da Silveira Costa. Ele tinha 71 anos e atuava no Departamento de Promoção da Saúde do Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Graduado em Medicina em 1975, pelo Centro de Ciências da Saúde, o professor Clodoaldo tinha entre suas áreas de interesse e pesquisa Saúde Coletiva, Infectologia e Epidemiologia (Farmacoepidemiologia).

“Docente da ativa, querido e respeitado na área da saúde, a notícia sobre o falecimento do profº Clodoaldo abalou o CCM e toda a comunidade acadêmica da Universidade. A UFPB lamenta profundamente essa perda precoce e se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho do docente”, declarou a UFPB, em nota.

O velório foi iniciado às 19h desse sábado, no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, e o sepultamento foi agendado para as 11h deste domingo (20), no mesmo local.

O professor Clodoaldo era paciente renal e faleceu devido às complicações tardias causadas pela Covid-19. Ele deixa esposa, três filhos e quatro netos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.