Procurador Geral de Justiça diz que ainda não articula reeleição

O procurador geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro do Vale Filho, negou que esteja trabalhando por sua reeleição. O chefe do Ministério Público Estadual alegou que há muitos projetos em curso que necessitam de sua atenção e que, por este motivo, o esforço para continuar no cargo teria ficado para depois.

– Isso deve ficar para mais adiante. Devemos focar no trabalho. Estou muito imbuído em concluir muitos projetos. Nosso planejamento estratégico é grandioso. Precisamos ter a ideia de que o interior do Estado ainda precisa muito de apoio. Não tenho tempo de pensar em reeleição agora porque o momento é de muito trabalho.

Fantasmas – Oswaldo Filho também tem sido cobrado pela divulgação dos nomes de 71 servidores que já haviam falecido e recebiam salários durante o Governo Maranhão III. Da mesma gestão, outros 44 funcionários incluídos na folha de pagamento residiam fora do País. O procurador disse que não vai estipular prazo para trazer à tona dos nomes destas pessoas

– Desde que recebi o material, que é volumoso, estamos trabalhando. Não é fácil. Temos que ter muito cuidado porque são pessoas que estão envolvidas. São pessoas mortas e fantasmas e eu não quero me antecipar para que a gente não cometa injustiça.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.