Procurador geral da Justiça transfere feriado do servidor público

O procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, baixou uma portaria transferindo o feriado do servidor público, 28 de outubro, para o dia 30, que cairá na sexta-feira. Com isso, os servidores contarão com um final de semana prolongado.

Na mesma portaria, Oswaldo Filho alterou a data do III Encontro Regional do Ministério Público adiantando para os dias 28 e 29 o evento, a ser realizado na cidade de Campina Grande, no Hotel Garden. Promotores de Justiça de 17 municípios da Região de Campina se reunirão para discutir as prioridades sociais e institucionais que serão implementadas em 2010.

O encontro será aberto na próxima quarta-feira, às 8h00, pelo procurador-geral de Justiça. Às 10h00, os promotores de Justiça que coordenam a Central de Acompanhamentos de Inquéritos Policiais (Caimp), Dmitri Nóbrega Amorim e Marcus Antonius da Silva Leite, farão uma explicação sobre a implantação do Caop Criminal e sobre a nova formatação da Caimp.

À tarde, os membros vão se dividir em sete grupos para discutir e eleger as prioridades sociais para o próximo ano nas áreas de cidadania, patrimônio público, meio ambiente, infância e juventude, saúde, educação e consumidor.

No dia 29, o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) vai promover o debate sobre assuntos institucionais e sobre as ações e metas do órgão para 2010.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.