Procon-JP notifica postos e convoca reunião para a próxima sexta-feira

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) está notificando os postos de combustíveis em João Pessoa, que resolveram padronizar o preço do produto. Segundo o secretário Helton Renê, o órgão está convocando os donos de postos para uma reunião para a próxima sexta-feira (15), às 9h30, com o objetivo de abrir uma mesa de diálogo em relação assunto.
 
Helton Renê informou que o assunto principal da reunião será a padronização dos preços dos combustíveis, que ocorreu na última semana. “O Procon-JP não pode interferir na política de preços dos postos, porque oficialmente não existe tabelamento do produto, mas questiona a forma como essa padronização vem sendo feita em João Pessoa”, alertou.
 
A reunião será realizada com donos de postos e sindicatos para tratar da padronização dos preços e fazer uma grande discussão sobre o problema. “Não podemos permitir a prática abusiva da padronização de preços”, observou o secretário. Helton Renê sugeriu, também, que o consumidor faça sua parte e procure abastecer em postos que apresentem um menor preço.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.