Problemas na saúde levam Fernando Carvalho ao MP

Impelido pelos problemas no atendimento médico em hospitais de Campina Grande, o que tem deixado em pavorosa a população dependente do serviço público, o vereador Fernando Carvalho (PMDB), foi à Curadoria dos Direitos da Saúde e ao Ministério Público se inteirar do andamento as investigações.

Na Curadoria da Saúde, Fernando Carvalho ouviu atentamente da titular, Adriana Amorim, informações precisas do caso e a promessa de que vai continuar atenta a tudo na esperança de assoalhar os culpados pelo caos que impera na saúde dos campinenses.

No Ministério Público, Carvalho conversou demoradamente com o Dr. Herbert Targino e de quem ouviu a garantia de que não vai haver “moleza” para quem tratar a saúde pública com desprezo.

Após as duas visitas, o peemedebista justificou o seu posicionamento:

“Como representantes do povo nós não podemos cruzar os braços e ficar esperando a solução cair do céu. O caso é grave, razão pela qual é necessária uma mobilização conjunta do Ministério Público, Curadoria da Saúde, governos Estadual e Municipal e as próprias entidades que representam os profissionais da medicina”, afirmou Carvalho.

Alguns vereadores acompanharam o vereador Fernando Carvalho, casos de Antônio Pereira, Laelson Patrício e Metuselá Agra.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.