Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Primo de Cássio é morto em assalto em Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O comerciante Severino da Silva Moura, 45, foi assassinado na tarde de ontem durante um assalto, ocorrido no escritório da Moura Gás, localizado na rua Vigolvino Wanderley, no bairro da Conceição, na área central de Campina Grande. O crime foi às 14h30 quando a vitima, já dominada pelos marginais, abria o cofre. Num momento de nervosismo, um dos ladrões atirou em direção ao comerciante – que era primo em segundo grau do ex-governador Cássio Cunha Lima -, acertando-lhe no tórax.

De acordo com a polícia, “Mourinha”, como era mais conhecida a vítima, estava em seu estabelecimento comercial, um ponto de venda de gás onde também funciona uma galeteria. O comerciante estava no escritório quando foi abordado por dois homens e estes anunciaram o assalto. Moura alegou não ter dinheiro, disse que já tinha feito o caixa, mas os bandidos, aos gritos, ordenaram que ele entregasse o dinheiro que havia no cofre.

O comerciante estava tentando acalmar os ladrões e abrindo o cofre quando um deles, descontrolado, efetuou o disparo a curta distância, atingindo a vítima no tórax. “Mourinha” ainda foi socorrido para o Hospital Regional, mas já chegou morto. Os marginais fugiram sem levar dinheiro, na rua eles assaltaram um taxista e seguiram em uma moto Tornado vermelha. A polícia efetuou diligências, mas não conseguiu localizar os assassinos. O ex-governador Cássio Cunha Lima no final da tarde lamentou o ocorrido pelo Twitter.

A morte de Severino da Silva Moura foi o primeiro homicídio do ano em Campina Grande. Ele estava trabalhando e havia encerrado o expediente na Galeteria, quando surgiram os bandidos. “Mourinha” estava sozinho no momento da abordagem.

Um frentista do Posto de Combustiveis Cem Réis disse que viu dois homens correndo a pé que pegaram uma moto Tornado vermelha sem placas. A vítima era casada e tinha dois filhos. O corpo esta sendo velado em Campina Grande até as 10h e será levado para Guarabira.

Luto – O ex-governador Cássio Cunha Lima comentou o assassinato de Mourinha no Twitter. "Tive uma noticia terrível. Mourinha meu primo que trabalhou com a minha família desde do tempo da Prefeitura Municipal de Campina Grande foi assassinado. Na impossibilidade de fazê-lo, confiei a Mourinha, por muito tempo, a tarefa de deixar e pegar meus filhos na escola".

com Correio da Paraíba

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

meicartaz

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

defensoriacampina (1)

Justiça determina nomeação de assistentes sociais em concurso de Campina Grande

Cabedelo-Forte-de-Santa-Catarina-Imagem-Daniell-Mendes-16

Iphan é condenado em ação do MPF e deve aumentar segurança na Fortaleza de Santa Catarina

rest week (1)

Paraíba Restaurant Week chega à reta final em 45 restaurantes de João Pessoa

Luciene Gomes, 1

TCE dá prazo para Luciene Gomes justificar contrato de R$ 19 milhões para melhoria da iluminação pública

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos