Primeira noite de Fest Verão recebe mais de 25 mil pessoas

Abrindo o primeiro dia de Fest Verão Paraíba, Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Jammil e Uma Noites e Banda 5% tornaram completa a estação mais animada do ano. Assim começou mais uma edição do Fest Verão Paraíba, domingo, dia nove, na praia de Intermares, em Cabedelo, recebendo um público estimado de 25 mil pessoas.

Paraibanos ou turistas, chicleteiros, forrozeiros ou adoradores do axé music, o importante é que todos foram em busca de um único propósito: a diversão. Tanto que nenhuma ocorrência de violência foi registrada. O coordenador do evento, Márcio Holanda falou da estrutura que foi montada para acolher os foliões e do apoio das polícias Militar, Civil e Federal, do corpo de bombeiros e do Samu.

– Toda uma estrutura foi montada para receber essas pessoas, aqui da Paraíba e de todos os estados vizinhos. O fest verão hoje é um evento de nível nacional, nós estamos fazendo propaganda em todos os estados do nordeste e isso sem dúvida movimenta a economia da cidade, cria empregos temporários e contribui para o crescimento de João Pessoa e Cabedelo.  Quanto a estrutura, nós contamos com as polícias Federal, Civil e Militar para fazer a segurança, o corpo de bombeiros e também de duas ambulâncias, tudo para proporcionar mais segurança e conforto aos foliões.

Por volta das 17h30, a Banda 5% animou os foliões que chegaram cedo ao local. Aviões do Forró foi a segunda atração a se apresentar e entusiasmou todos os adoradores do forró cearense a dançarem agarradinhos. Chiclete com Banana, a banda mais esperada da noite, subiu ao Palco às 20h20 e contagiou chicleteiros e não chicleteiros com seus velhos e novos sucessos.

A mistura do axé e samba-reggae de Jammil e Uma Noites fechou a noite do primeiro dia de Fest Verão 2011 e deixou um gostinho de quero mais nos foliões presentes. O bom é que a festa só está começando. Dia 16, apresentam-se Ivete Sangalo, Skank, Biquíni Cavadão e Arreio de Ouro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.